Público da Febratex reconhece a Delta como fomentadora de inovação no setor têxtil

febratex

A participação da Delta Equipamentos na 16ª edição da Febratex – maior feira da indústria têxtil das Américas – superou as expectativas.

Em nossa 6ª edição e 10º ano no evento, recebemos as visitas de decisores e clientes, que em comum, nos revelaram sua satisfação em utilizar ou em conhecer nossos equipamentos e processos de automação.

Sem dúvidas, os quatro dias de feira foram de reconhecimento ao nosso conceito de produção personalizada e eficiente na eliminação de gargalos da cadeia produtiva.

Comprovamos que o emprego de equipamentos, processos e ferramentas de gestão desenvolvidas com uso de Tecnologia de Informação (TI) proporciona ganhos para a indústria, desde a escolha de matéria-prima de maior qualidade até o produto final entregue aos consumidores.

febratex

Os novos conceitos que temos oferecido ao mercado têxtil têm colaborado para a renovação do setor como indústria 4.0 e, na Febratex – que tradicionalmente apresenta novos lançamentos e evidencia a importância da inovação tecnológica para o segmento – recebemos esse feedback positivo das empresas atendidas em nosso estande.

Também ouvimos muitas declarações de empresários/decisores afirmando terem conhecido nossos processos de automação antes da Febratex, ao visitarem indústrias que já se beneficiam de soluções concebidas pela Delta Equipamentos.

Nos quatro dias da feira apresentamos a Relaxadeira de Malhas e Tecidos RLX 300, a Embaladeira Automática de Rolos e a Revisadeira REV 150. Soluções criadas para otimizar a produção e ampliar a competitividade das indústrias têxteis em negociações globais.

febratex

Nossos equipamentos eliminam o desperdício, a falta de dados e outras barreiras da cadeia produtiva, desde a tecelagem até a confecção.

Por isso, além de muito elogiados pela funcionalidade e engenharia, foram bem recebidos pelo design, que reflete o que existe de mais moderno no setor.

febratex

 

Soluções da Delta na Febratex 2018

Relaxadeira de Malhas e Tecidos RLX300 iConcept Relax: Desenvolvida para atingir qualidade máxima no preparo de artigos para a programação de uma confecção.

É útil no controle de qualidade e na entrada de rolos de malhas e tecidos na indústria. Além de ter ótimo desempenho na preparação dos rolos para o enfesto.

Embaladeira Automática de Rolos EWB700 iConcept PackingOferece o que existe de mais moderno em processamento de embalagem de rolos de malha/tecido.

Dispõe de tecnologia capaz de reduzir o consumo de plástico, o que a torna mais rápida e eficiente. É ideal para centros de distribuição e venda de malhas e tecidos em rolos.

Revisadeira de malha aberta REV150 iConcept View: A tecnologia certa para reduzir interferências no produto final provocadas por problemas na matéria-prima.

Garante o controle dos custos, da qualidade das peças, e a satisfação do consumidor.

febratex

16ª Febratex discute novas tecnologias e qualificação de mão de obra

Nesta edição o segmento têxtil das Américas foi representado por mais de 3 mil expositores com origem em mais de 60 países.

Eles exibiram equipamentos de última geração em corte, estamparia e lavanderia, prospectaram e fecharam negócios, mas também participaram de discussões importantes que envolvem o setor.

A Febratex 2018 contou com seminários tecnológicos e debates nacionais e internacionais.

Algumas das discussões foram sobre a necessidade de mais avanços tecnológicos da indústria têxtil brasileira – a 4ª no mundo em tecnologia industrial e a 5ª no segmento de confecção. Outras, a respeito da carência de mão de obra qualificada.

Em busca de soluções, a feira levou para os pavilhões do Parque Vila Germânica (Blumenau) representantes de todos os setores da cadeia produtiva têxtil, para compartilhar informações de seus associados.

Entre as entidades participantes estiveram o Senai; Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda (ABTT); Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimac); e Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit).

 

Gostou dos nossos produtos?

A Delta Equipamentos nasceu da necessidade das indústrias têxteis terem sua produção otimizada, visando maior competitividade e uma constante atualização perante o mercado globalizado. Oferecemos produtos inovadores e soluções personalizadas, atendendo as expectativas e necessidades de nossos clientes.