jan 17

Um grupo de 33 empresas brasileiras desembarca em Medellín, na Colômbia, entre os dias 24 e 26 de janeiro, para participar da 29ª edição da Colombiatex de las Américas – uma das principais feiras de tecidos, insumos, maquinaria e químicos para o segmento de confecção da América Latina, inclusive muitos dos participantes são nossos clientes. Do total de 33 empresas, 26 delas estarão no evento com o apoio do Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira, resultado de uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

 

Canatiba, Capricórnio Têxtil, Cataguases, Cedro Têxtil, Coltex, Covolan, Dalila, Digitale Têxtil, Expor Manequins, Farbe, Fiorella, Hudtelfa, Kalimo, Modelle, Nicoletti, Paramount, Rhodia, Rosset, RVB Malhas, Sancris, Santaconstancia, Santana Têxtil, Santanense, Santista, Salotex e Vicunha compõem a delegação brasileira que participa de rodadas de negócios com empresários colombianos e apresenta os principais lançamentos e inovações para a cadeia têxtil e de moda.

 

“A Colômbia é cada vez mais atrativa para os empresários do Brasil e a Colombiatex o melhor cenário para os encontros comerciais. As 26 companhias brasileiras representam o melhor da indústria e os avanços mais importantes para a confecção e a moda”, afirma Lilian Kaddissi, gerente executiva do Texbrasil. Em sua última edição, a feira recebeu cerca de 14 mil compradores nacionais e internacionais, reunindo mais de 500 expositores de todo o mundo.

 

O Brasil terá um espaço institucional no evento, onde serão apresentados os destaques das empresas da Abit/Texbrasil, da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal).

 

Fonte: Apex Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =