Delta Equipamentos busca consolidar-se na América Latina

maio 24

Os equipamentos desenvolvidos pela Delta Equipamentos foram mostrados em reportagem no Jornal Hoje, no dia 11 de maio, que ressaltou os investimentos de empresários brasileiros em negócios no Paraguai.

O crescimento destas negociações é motivo de comemoração para a empresa. Que desenvolve soluções em máquinas desde a tecelagem. Até a confecção e se consolida cada vez mais como referência para o setor têxtil na América Latina.

TECNOLOGIA PARA A INDÚSTRIA TÊXTIL

Focados em otimizar a produtividade, a empresa oferece produtos inovadores e soluções personalizadas para atender a necessidade de cada cliente. Para isso, participa constantemente de feiras internacionais para apresentar seus produtos e conhecer as novidades do mercado. Em abril, expôs seus equipamentos no maior evento do setor têxtil da Argentina: a Emitex, Simatex e Confemaq, três eventos simultâneos que apresentam fornecedores da indústria. Nesta semana, a empresa participa da 27ª Apparel Sourcing Show, na Guatemala.

Diante de um cenário global é importante conhecer as mudanças que já estão ocorrendo. E o que virá de novo com o impacto da tecnologia na fabricação. Criação de peças e novos mercados.

Soluções de baixo impacto ambiental têm sido alvo de pesquisa e investimento permanente para maquinário, energia e métodos. Alguns processos biológicos aplicados na fase de tingimento. Por exemplo, conseguem reduzir, em média, 30% no consumo de água e energia elétrica.

Fique por dentro de todos os avanços tecnológicos voltados ao mercado têxtil aqui nosso blog e nos acompanhe nas redes sociais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + quinze =