out 21

Arrancou nesta quinta-feira, 20 de outubro, em Lima, a X Expotêxtil Peru, a mais tradicional feira do setor no país, que conta nesta edição 2016 novamente com a presença da Delta Equipamentos.

Os sócios da empresa, Paulo e Fábio, estão presentes no evento e nos enviaram algumas fotos do primeiro dia que você pode conferir a seguir!

1imagem_destacada_blog

modelo_imagem_destacada

A presença brasileira foi organizada pelo Programa Brazil Machinery Solutions, resultado da parceria entre a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), e a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), que visa à promoção das exportações brasileiras de máquinas e equipamentos, assim como fortalecer a imagem do Brasil como fabricante de bens de capital mecânico. O Programa BMS contará com uma área de 200 m², onde reunirá fabricantes brasileiras, sendo que das sete empresas, seis já estiveram em edições anteriores da Expotêxtil, o que demonstra o mercado já consolidado nos países que participam desse evento.

modelo_imagem_destacada_blog

O Brasil atualmente é o nono principal país de origem das importações peruanas – em 2015 foram registradas exportações para aquele país na ordem de US$ 3,3 milhões. A presença brasileira nas importações de máquinas e acessórios têxteis para aquele país tem crescido nos últimos anos, no acumulado até julho de 2016 houve um aumento de 28% no volume de máquinas têxteis exportadas para o Peru frente ao mesmo período do ano passado (APEX BRASIL).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + um =