Convite para os internautas irem ao evento.

ago 20

A maior feira da indústria têxtil das Américas, a Feira Brasileira para a Indústria Têxtil (Febratex), realiza sua 16ª edição de 21 a 24 de agosto, em Blumenau. E na cidade vizinha Pomerode funciona está a sede da Delta Equipamentos, que neste ano completa 6 edições de Febratex.

Já são 10 anos participando da feira. É uma data importante para nós, porque representa um período de muita evolução da empresa na busca por soluções inovadoras para otimizar a cadeia produtiva do setor.

Em 2018, somamos a experiência da Delta em tecnologias personalizadas de fabricação e de automação de processos e o know-how adquirido pela atualização e participação constantes em inúmeras feiras têxteis nacionais e internacionais.

Estaremos entre as mais de 3 mil marcas participantes da Febratex, vindas de diferentes regiões do Brasil e do exterior, e devemos impactar novamente o mercado têxtil com soluções e máquinas inteligentes.

Nosso foco é em equipamentos inovadores que eliminam desperdício. A falta de dados e outros obstáculos da cadeia produtiva, desde a tecelagem até a confecção. Levando indústrias têxteis a atingirem maior competitividade no mercado globalizado.

Entre nossas soluções mais recentes estão a Relaxadeira de Malhas e Tecidos RLX 300, a embaladeira automática de rolos e a Revisadeira REV 700.

A Relaxadeira de Malhas e Tecidos RLX300 é um equipamento criado para alcançar a máxima qualidade na preparação de artigos para a programação de uma confecção.

É útil no processo de controle de qualidade e também no recebimento de rolos de malhas e tecidos. Além de ter ótimo desempenho na preparação dos rolos para o enfesto (corte).

Como alguns dos benefícios dessa solução de automação podem ser listados a eliminação do processo de fraldar a malha/tecido; do espaço necessário para deixar a malha enfestada descansando; do tempo de 24 ou 48 horas normalmente utilizado para descanso; do enrolamento da malha fraldada após descanso e do processo de enfestar a malha fraldada. Além disso, a RLX 300 funciona em um processo automatizado que informa o comprimento e largura real em todo rolo e facilita a programação do corte. Graças às informações reais de comprimento e largura útil.

Para tornar a automação ainda mais completa. A relaxadeira dispõe de opcionais como sensor régua digital para medição de largura (mínima, média e máxima); software para monitoramento e informação de comprimento e largura e impressora de etiquetas.

Com uma visão de 360º sobre o processo produtivo, na Delta Equipamentos estudamos a maneira como o tecido/malha chega à indústria têxtil. Dessa maneira conseguimos criar soluções viáveis que influenciam diretamente o produto que chegará ao consumidor final.

Com essa preocupação desenvolvemos a Revisadeira de malha aberta REV150 iConcept View. Esta é a máquina certa para reduzir interferências causadas no produto final, por problemas na matéria-prima.   Os ganhos vêm por meio da qualidade esperada da peça. Garantia de controle dos custos e da satisfação do consumidor com o produto.

Já a Embaladeira Automática de Rolos EWB700 iConcept Packing é o que há de mais moderno no processo de embalagem de rolos de malha/tecido. Sua tecnologia reduz o consumo de plástico e a torna mais rápida e eficiente. É o equipamento perfeito para centros de distribuição e venda de malhas e tecidos em rolos.

Para conhecer de perto essas e outras soluções inteligentes que tornaram a Delta Equipamentos uma das principais expositoras da Febratex é só visitar seu estande nesta 16ª edição. Estaremos expondo nossos produtos no setor 01, esquina entre as ruas 02 e 06 do Parque Vila Germânica, das 14 às 21 horas.

Nossas outras soluções para as diversas etapas da cadeia têxtil ainda podem ser conferidas no blog, nas redes sociais da Delta e no nosso catálogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =