abr 28

No dia 27 de abril nosso Diretor Fábio Kreutfzeld recebeu o prêmio Ricardo Haydu.

A escolha do nome de Ricardo Haydu, diretor-presidente da Revista Têxtil, para a homenagem foi feita pela grande relevância do seu trabalho – e de sua família – para o setor têxtil no Brasil. Criada em 1931, a editora R. da Silva Haydu conta hoje com duas publicações: a Revista Têxtil e a Textil Moda. Publicação bimestral, a Revista Têxtil vem exercendo, ao longo das últimas décadas, um valioso papel para a valorização e o fortalecimento da indústria têxtil nacional e internacional. É órgão oficial da Abit – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção; do Sinditêxtil SP, da ABTT – Associação Brasileira de Tecnologia Têxtil, Confecção e Moda e do ITMF – Federação Internacional de Manufaturas têxteis. Atua como órgão de divulgação da ABINT – Associação Brasileira das Indústrias de Nãotecidos e Tecidos Técnicos e como núcleo setorial de informação do SENAI/CETIQT. A Textil Moda é uma revista inovadora, que discute a indústria da moda nacional e internacional.

“Ricardo e sua esposa, Vivi Haydu, são grandes incentivadores e apoiadores das feiras de negócios, parceiros de longa data do FCEM|Febratex Group“, declara o diretor-presidente da empresa, Helvio Roberto Pompeo Madeira.

Sobre a homenagem, Ricardo Haydu declara: “É para mim uma grande honra receber esta homenagem, especialmente vinda de um grupo conceituado e atuante no setor têxtil como o FCEM|Febratex Group. E este reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo dentro de nosso objetivo maior de contribuir para a valorização e o crescimento da indústria têxtil nacional e internacional”.

Cerca de 15 empresas receberão o “Destaque Ricardo Haydu” em sua primeira edição, incluindo o próprio Ricardo Haydu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =