set 09

A licença de confecção Mormaii agora faz parte da divisão Be Red (responsável pelas marcas do Grupo AMC Têxtil, entre elas Coca-Cola Jeans, Fashion Comics e Chilli Beans). Com isso, mudanças de reposicionamento serão realizadas. A partir da coleção de Outono 2017, a linha de roupas será renomeada como “Mormaii Original”. A alteração, que também envolve o redesenho do logo, com uma tipografia mais limpa e moderna, faz parte da atual estratégia de recolocação da grife.

A ideia é que o nome “Original” traga a essência da Mormaii somada à expertise do Grupo AMC Têxtil e que resulte em uma nova proposta de coleção, mais urbana e modal.

As mudanças também envolvem a segmentação da coleção em quatro linhas, que são: “Original”, na qual o DNA da marca aparece em peças que fazem referência às tendências das ruas e passarelas. “On The Road”, que celebra o público mais urbano, sempre em movimento. “Nautique”, que traz peças mais clássicas, aqui a máxima “menos é mais” dá o tom em polos, alfaiataria e roupas clean. Já a “Denim” conta com looks em jeans.

Fonte: ABIT

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 6 =