A Abridora de Malha Tubular Delta é um equipamento utilizado no processo de beneficiamento de malha tubular.
Desenvolvida para inspecionar artigos de malha tubular, normalmente acoplada em saídas de Calandras de compactação ou brilho. De fácil operação, ágil e com um conceito voltado a eliminar o estiramento e proporcionar qualidade na inspeção.
O Centralizador Doga Móvel Delta é um equipamento versátil e inteligente, desenvolvido para ser utilizado na centralização de malha/tecido em máquinas com processos contínuos.
A partir de sensores inteligentes, a Destorcedeira da Delta opera com modernidade e rapidez na destorção de malhas e tecidos. Desenvolvida especialmente para o beneficiamento têxtil.
A qualidade da embalagem dos rolos de malha/tecido após o processo de acabamento têxtil é fundamental, devido ao sistema de transporte, movimentação e armazenamento dos mesmos, por isso é necessário garantir a qualidade da embalagem.
A embaladeira automática de rolos Delta é um equipamento moderno e inteligente que automatiza o processo de embalagem de rolos de malha/tecido, conseqüentemente se encaixa perfeitamente as exigências ergonômicas e trabalhistas.
Equipamento desenvolvido para aplicação de produtos químicos específicos e ou recuperação da umidade residual (Regain natural) da malha/tecido em rolo.
O Hidro aspersor Delta é utilizado no processo de acabamento de malha /tecido tubular ou aberto. Com a possibilidade de instalação em vários processos de acabamento têxtil, o Hidro aspersor é utilizado para aplicação de acabamentos diferenciados em malha e tecido…
A Lavadora de Amostras Delta é um equipamento inteligente, desenvolvido especialmente para agilizar a resposta nos testes de laboratório. A máquina determina, por meio de ciclos de lavagem e secagem, o percentual de encolhimento da malha facilita o monitoramento do processo produtivo.
Utilizado em processos de acabamento de malha tubular ou malha aberta. Desenvolvida para revisar e preparar lote de malha para o processo de tinturaria.
A Revisadeira de tecidos REV700 foi desenvolvida para inspecionar artigos de tecido plano, seja no recebimento do material do fornecedor ou em outros setores ligados ao controle de qualidade. O operador tem fácil acesso e alcance à área de inspeção, facilitando a classificação e identificação dos defeitos.
Equipamento utilizado para monitoramento da variação da largura de malha/tecidos. Pode ser acoplado em Ramas, Compactadeiras, Revisadeiras, Non Stop e outros equipamentos de processos contínuos que necessitem controle de qualidade.
Ideal para maquinas de processos contínuos, estes sensor identifica bordas de malha/tecido, trazendo mais qualidade para o material que sua empresa produz.
A Revisadeira Tubular Dupla foi projetada para ser eficiente e compacta, com uma mesa de revisão para inspeção por ambos os lados.
A Revisadeira REV200 foi desenvolvida para  a inspeção de malhas e tecidos, seja no recebimento do material ou em outros setores ligados ao controle de qualidade.
Projeto desenvolvido para perfurar papel utilizado no enfesto/corte. A PAP500 tem por objetivo principal reutilizar o papel descartado na estamparia digital (sublimação).</p> <p>
Desenvolvida para inspecionar artigos de malha e tecido em saída de rama. De fácil operação, o operador tem acesso e alcance à área de inspeção, facilitando a classificação e identificação de defeitos.
Equipamento moderno e inteligente que automatiza o processo de embalagem de malha/tecido enfraldados. Sua tecnologia aplicada, além de reduzir o consumo de plástico, a torna mais rápida e eficiente.
Otimização do corte de bordas de malhas e tecidos através de sensores ópticos e ajuste automatizado, reduzindo o desperdício de material.
quipamento projetado para a revisão e contagem de golas e retilíneas. O equipamento, projetado para ser eficiente e compacto, além de contar as golas/retilíneas possui uma mesa de revisão que proporciona uma ampla visualização dos possíveis defeitos dos itens que por ela passam.