A Relaxadeira de Malhas RLX300 foi desenvolvida visando o máximo de qualidade na preparação dos artigos para a programação de uma confecção.
A Relaxadeira de Malhas e Tecidos RLX600 a preparação de malha e tecidos com elastano para o enfesto e corte, eliminando totalmente o descanso convencional de 24 a 48 horas.
A Revisadeira REV150 foi desenvolvida para a inspeção de artigo de malha e tecidos, seja no recebimento do material do fornecedor ou em outros setores ligados ao controle de qualidade.
Desenvolvida para inspecionar artigos de tecido plano. De fácil operação facilitando a classificação e identificação de defeitos.
Projeto desenvolvido para perfurar papel utilizado no enfesto/corte. A PAP500 tem por objetivo principal reutilizar o papel descartado na estamparia digital (sublimação).
O Elevador de Rolos foi desenvolvido para otimizar a alimentação das mesas mesas de enfesto no setor de corte.
A Lavadora de Amostras Delta é um equipamento inteligente, desenvolvido especialmente para agilizar a resposta nos testes de laboratório. A máquina determina, por meio de ciclos de lavagem e secagem, o percentual de encolhimento da malha facilita o monitoramento do processo produtivo.
quipamento projetado para a revisão e contagem de golas e retilíneas. O equipamento, projetado para ser eficiente e compacto, além de contar as golas/retilíneas possui uma mesa de revisão que proporciona uma ampla visualização dos possíveis defeitos dos itens que por ela passam.