set 09

O verão 2017 está repleto de influências super diferentes. A tendência da qual vamos falar vai lembrar a moda hispânica, de uma forma mais contemporânea e sofisticada. Imagine uma mulher espanhola, com suas roupas um pouco mais calientes e exuberantes com sua naturalidade sensual. É disso que estamos falando!

Grifes como Cleo, Frutacor, Cajo, Fleche D’or estão adaptando suas cartelas de cores e estampas para essa nova tendência. Repleta de volumes e prints florais pincelados, referências étnicas elistras assimétricas também entram nessa tendência catalã para o verão 2017

Achamos os trend topics tipicamente hispânicos que prometem ganhar seus corações como os babados amplos, mas não simples babados, eles são dramáticos dessa vez; ombros à mostra inspirados no flamenco boêmio; saia flamenca relembrando os modelos mullets, mas menos assimétricos; mangas bufantes dando aquele ar de toureiro misterioso; rendas, por mais que seja um clássico, nessa estação elas são tingidas, ganham força e expressão.

Fonte: Guia Têxtil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =